Quer fazer um programa hoje à noite?

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Quem sabe faz ao vivo, diz o bordão popularizado pelo Faustão. Como eu não sei direito nem em estúdio, vai ser fácil não fazer direito ao vivo.

Paulo Vieira e Julia Zanolli, Jornalistas que Correm
Os titulares do pace/Foto: arquivo pessoal

Eu, Paulo Vieira, e Julia Zanolli, o JQC em massa, portanto, e Sérgio Xavier, do Blog Correria, estaremos hoje às 20h no Sesc Pinheiros, na rua Paes Leme, pertinho do Metrô/CPTM Pinheiros, conversando com o público sobre corrida, treino x curtição, razões para continuar correndo e outras bossas mais.

Minha experiência como entertainer não é muito rica, mas consta que os funcionários da Motorola Solutions, reunidos às centenas numa convenção no Rio, ano passado, me elegeram como e sujeito mais carismático do evento, logo depois da… Míriam Leitão.

Então é isso. Prepare-se para ouvir sobre os 32K do Pico do Jaraguá, Minhocão, Bolaño, o tênis do rolezinho, o cara que atropelou o Fromer e um pouco sobre treino intervalado e fartlek – essa parte a gente deixa pro Serginho.

E já que o Serginho prometeu sortear um exemplar do seu “Correria”, a gente vai levar umas camisetas do JQC e distribuir para aqueles que souberem recitar umas 25, 20, vai, das nossas 51 razões para correr.

O auditório tem poltronas novas e confortáveis e o evento é gratuito.

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.