NÃO EXISTE ESPAÇO VAZIO NO PODER, diz o ditado, assim como também não existe espaço vazio no mercado editorial. Ok, forcei a mão. Até porque a frase, como diria o poeta, não corresponde aos fatos.…

NÃO EXISTE ESPAÇO VAZIO NO PODER, diz o ditado, assim como também não existe espaço vazio no mercado editorial. Ok, forcei a mão. Até porque a frase, como diria o poeta, não corresponde aos fatos.…
OS TÍTULOS ACADÊMICOS DO EDUCADOR FÍSICO Júlio Serrão, 48 anos, são copiosos e certamente atestam a sua grande expertise em educação física e na ciência do esporte no Brasil. Chegar lá não deve ter sido…
IMAGINE QUE VOCÊ É CAPAZ DE VENCER OS 75K da Bertioga-Maresias, os 42K da mara do Rio tendo corrido a meia na véspera, a parede final da Uphill Rio do Rastro e outras provas igualmente…
A ORTOPEDISTA E MÉDICA DO ESPORTE Ana Paula Simões tem sua clínica paulistana localizada a exatos 103 metros do parque Ibirapuera, ponto de maior ocorrência da espécie corredor amadoris, seu principal objeto de estudo e…
MUITA GENTE SE IMPRESSIONOU com Orville Rogers, o americano que começou a correr temporão, cinquentão, e hoje, aos 101, segue forte no cascalho. Na postagem, cujo link segue abaixo, está embebida a performance em que…
NUNO COBRA JÚNIOR já passou por estes pixels algumas vezes. Em outubro do ano passado, o “consultor em vida com qualidade e treinamento integral”, como se define, foi apresentado da seguinte forma: “Nuno Cobra Jr., um…
NÃO FORAM POUCAS AS OCASIÕES AO LONGO da tenra história deste pasquim em que bancamos os propagandistas do casamento mais do que harmônico – se é que isso é possível – entre a corrida e…
COMEÇAR UMA SEMANA COM UM MATA-MATA do Brasil na Copa e a outra – a próxima – com um feriado (no estado de São Paulo, desculpaê) até faz pensar que estamos em gloriosas férias Não…
PESQUISA REALIZADA ANUALMENTE pelo ministério da Saúde, o Vigitel teve seu resultado divulgado a conta-gotas pela imprensa esta semana. A pesquisa é feita por telefone com adultos que vivem nas 26 capitais brasileiras e no…
“EU JÁ SABIA”, diria o Peixoto, não o genro de Bonitinha mas Ordinária, mas o jornalista de carne e osso que deixou o viço na Editora Arvorezinha e hoje joga recuado, só a bola a…