O segundo treino JQC no Rio

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , , ,

As muitas orações feitas pelo pessoal do Adidas Endless Boost ontem, no Aterro do Flamengo, foram atendidas. Não só a temperatura baixou dos 43 graus de antevéspera como até choveu no Ri.

ADIDAS EXPLICA SEU DESAFIO DE PERFORMANCE

Com isso, o povo meteu ripa. O tempo de corte para os “meninos” nos 10K + 5K foi de 1:02:35. Eu cheguei perto disso em SP, mas fiquei bem longe dos 200 classificados. Considerando mudar meu domicílio eleitoral em 2016.

Jornalistas juntos pela endorfina
Jornalistas juntos pela endorfina

Mas o rebanho JQC, que não é obcecado por performance, só um pouquinho, só de vez em quando, teve também neste domingo seu quinhão de endorfina na chuva carioca.

PERFORMANCE, PERFORMANCE, PERFORMANCE

Organizamos o segundo treino JQC no Rio, desta vez em torno da Lagoa Rodrigo de Freitas.

PRIMEIRO TREINO JQC NO RIO – IPANEMA-LEBLON

Uma equipe de responsa da Band News FM participou: Francini Augusto, Isaac Santos e Natalia Silveira. A Camila Hirsch deve ter ficado orgulhosa.

A MEIA DO RIO: UMA HOMENAGEM

EM FORMA COM CAMILA HIRSCH

Também estiveram lá a Vanda Barbosa e a Mariana da Hora, do Notícias da Hora, e o velocista Hudson Pontes, que deu uma volta de lambuja em torno da Lagoa. Fez um cumpridor 13K para 58 minutos.

Celebração sob céu cinza
Celebração sob céu cinza

Como de praxe, os atletas das redações (ou do que sobrou delas) foram brindados com um belo café da manhã e kits com a linha de cervejas especiais da Itaipava – e pra mim?!? – ao final dos trabalhos, no Quiosque da Keka.

COMO VIVER FORA DA REDAÇÃO

Também conhecido como Okeka baiana tem.

Medalha não tinha, tinha coisa melhor
Medalha não tinha, tinha coisa melhor

Se eu me komunikar assim komo a Keka, vocês kurtem?

Kapaz…

OUTROS TREINOS JQC PELO BRASIL

 

 

/ 994 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.