Venha treinar com o JQC

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , , ,

Acabou a festa! Até aqui você nos leu, aproveitou uma ou outra dica, riu de alguma piada, curtiu saber que o agrião é o alimento mais nutritivo que existe, identificou-se com o corredor que amava Bolaño. Mas agora vai ter de pagar vinte flexões, recruta.

Nós do JQC orgulhosamente convocamos os leitores e amigos da cidade de São Paulo que desejam correr, correr de verdade, a treinar conosco. Estamos formando grupos, com mensalidades subsidiadas, para atropelar uns quilômetros, dar tiros, o diabo.

O treino será for real, com treinadores de assessorias esportivas estabelecidas.

Até três vezes por semana, sempre outdoor. Quem quiser vai poder também contar com planilha, se achar que assim vai mais longe.

Quem estiver interessado, por favor, envie e-mail para jornalistasquecorrem@gmail.com

Vamos botar pra quebrar inicialmente em São Paulo, mas a ideia é aumentar o alcance para as principais cidades do Brasilzão.

Como eu digo lá nos vídeos do canal Jornalistas que Correm do YouTube: vamonessa?

/ 991 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Um Comentários

  1. Avatar
    Evelina

    Paulo, tentei mandar mensagem, mas o e-mail publicado para contato por você volta. Eu quero!

    Responder

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.