Tá tudo dominado (pelo chocolate)

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

FIM DE SEMANA CHEIO para os corredores que só se animam com uma provinha. Em São Paulo há no domingo o tradicionalíssimo Revezamento Pão de Açúcar, agora também patrocinado pela Nestlé. A equipe Jornalistas que Correm, a propósito, reúne seu exército Brancaleone e participa pela primeira vez desse evento, agora em sua 24ª edição.

Estaremos lá, dando voltas entre o parque Ibirapuera e o bairro de Indianópolis, eu e o investigador Vicente Vilardaga, que desde os 12K de Brotas, invernão retinto, não experimenta a sensação libertadora da endorfina.

O INVESTIGADOR VOLTA AO CASCALHO

VINHO, CHOCOLATE E NUDEZ

COMO É CORRER NUMA PRAIA DE NUDISMO

REPÓRTER PARTICIPA DE PROVA NUDISTA DE CORRIDA

A CORRIDA DE BROTAS

A NOITE MUITO ESCURA, POR CHARLIE TURDERA

A RUN THE NIGHT QUE NÃO IMPORTOU NADA

PRECISAMOS FALAR DA MORTE NA NIGHT RUN?

VILA VELHA E 10 MILHAS GAROTO

CORRIDAS POR RIO, SP, VITÓRIA E BEAGÁ

QUANTAS CALORIAS CUSTAM SEU OVO DE PÁSCOA

Charlie Turdera, outro companheiro endorfínico de algumas manhãs baldias, também participa, em equipe formada com mais coleguinhas da Associação dos Correspondentes Estrangeiros.

**************************

Amanhã, invadindo o sacrossanto clube da USP, o Cepeusp, o pessoal da Iguana arma outro revezamento de 21K, o Run the Night, agora com a possibilidade de o corredor confraternizar no delicioso espaço interno do clube.

Até onde eu me lembro, só o Desafio Boost, da Adidas, que fez forfait este ano, usava o espaço do Cepê. A prova final de 1K era a joia da coroa, na pista de atletismo.

Por fim, há no domingo também os 16K das 10 milhas Garoto, entre Vitória e Vila Velha, com chegada na sede da empresa. Atletas de elite participam do evento. O atual campeão é o etíope Edwin Kipsang, useiro e vezeiro em vencer provas de meia distância no Brasil.

O tempo de Kipsang em 2016, 47:52, ficou sete segundos acima do de Marilson Gomes dos Santos, último vencedor brasileiro, em 2010.

Com o achocolatado Nescau agora também patrocinando o Revezamento Pão de Açúcar e a Garoto fazendo parte do portfólio da Nestlé, pode-se esperar um consumo adicional de chocolates na manhã de domingo. E mais alguns sorrisos de executivos sisudos à beira do Lago Leman.

Tipo esse cara.

wonka

/ 791 Posts

Paulo Vieira

Paulo Vieira corre pelas ruas de São Paulo desde os 15 anos e pelo mundo desde os 32, quando passou uma temporada em Londres. Adora correr em estradas rurais, descobrir novos caminhos e ir e voltar do Pico do Jaraguá. Mas agora anda frequentando também treinos no Parque Villa-Lobos às 7 da manhã com seu tênis minimalista - desde que a Lusa não jogue na véspera.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).