VAI SER NO HORÁRIO DA ESTREIA da Argentina na Copa, mas pensa pelo lado bom: não irás pagar pau outra vez pro Messi (e nem, muito pior, pro Higuaín) em tempo real.
No sábado, às 10 da matina, a Mizuno organiza mais uma de suas conversas sobre corrida, desta vez sobre a querida, desejada, fetichizada Uphill, a mara da Serra do Rio do Rastro que a marca japonesa organiza desde 2013.
Falam sobre a dita cuja Bernardo Fonseca, da organizadora X3M, um dos idealizadores da prova, o fisioterapeuta Claudio Cotter, que trabalhou com a seleção feminina de futebol e também é maratonista, e a corredora Conceição Maria, que na edição passada subiu ao pódio, fechando a piramba catarina em 3:48:41.
A mediação, veja só, é do editor deste pasquim, que vai tentar mostrar à respeitável audiência, para quem sabe substituir as diabruras do Lio na Rússia, as Suadas da Uphill 2017.
Como sei de antemão que não vão liberar, elas já vão embebidas aqui. A começar pelo simpático baiano Diego Lessa, que falou ao JQC ainda no trecho de “planalto”.
Aqui a Zu Gomes, que no começo da prova descia a lenha.
Agora o Marcos de Souza, de Brasília, já na bica do demônio.
E o homem das 200 maras, Nilson Lima, no mood caminhante, a 2 ou 3K do fim do rojão.
As inscrições para o evento são gratuitas, mas a esta altura do campeonato, dado o interesse que a Rio do Rastro desperta, já devem estar esgotadas. Entra aqui e tenta a sorte.
MAIS UPHILL NO JQC