Mark Zuckerberg lança desafio para correr quase 600 K em um ano

Julia Zanolli

Tag: , , , ,

Correr 1 milha por dia e 365 milhas, ou 587 quilômetros, no ano. Esse é o desafio proposto por Mark Zuckerberg em 2016 aos participantes da rede social.

O DESAFIO DE ENTRAR NA MEDIDA

A página “A Year of Running“, como foi chamado o projeto, mostra os progressos do CEO do Facebook, dá dicas de treino e ainda permite que os usuários troquem experiências.

I have a physical challenge for 2016 as well.I’m going to run 365 miles and I’d love for as many people in this… Posted by Mark Zuckerberg on Monday, January 4, 2016

No ano passado, a resolução de Zuckerberg foi ler um livro a cada duas semanas, ou 26 no total. Seus desafios anuais são uma tradição: ele já se propôs a aprender mandarim, usar gravata todos os dias e tornar-se vegetariano (ou só comer carne se ele mesmo matar o animal). \

“365 milhas é bastante, mas não é insano. É uma milha [ou 1,6 quilômetros] por dia. Em um ritmo moderado, dá menos de 10 minutos de corrida”, escreveu Zuckerberg ao anunciar o “A Year of Running” em seu perfil.

Correndo com um celular na mão, seu Mark?
Correndo com um celular na mão, seu Mark?

Alguns corredores criticaram sua mecânica de corrida, dizendo que a passada sobrecarrega o calcanhar e que ele estende muito o joelho. Outros lembram que 2016 é ano bissexto, portanto Mark deveria adicionar mais uma milha na meta final.

E aí, quem topa encarar o desafio?

/ 219 Posts

Julia Zanolli

Julia Zanolli começou a correr em nome do bom jornalismo quando foi trabalhar na revista Runner’s World sem entender nada do assunto. A obrigação virou curtição, mesmo depois de sair da revista. Se livrou do carro para poder andar a pé pela cidade, mas é fã assumida de esteira. Prefere falar de comida do que de nutrição e acha que ter tempo é muito melhor do que matá-lo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.