Foram apenas 50 minutos, mas foram gloriosos 50 minutos. Já me sentindo meio novaiorquino por estar hospedado no Upper West Side, fui dar uma volta no Central Park, o mais celebrado parque de Manhattan. Eram 10h30 da manha num dia de 19 graus, muitas pessoas fazendo exatamente o que eu estava fazendo, as árvores e o lago do cenário transformando o meu trajeto no itinerário mais astral possível.
Novaiorquinos e turistas correm o tempo todo no parque. Vi muitos pela manhã e mais ainda no fim de tarde, quando a tentação de fotografar os prédios da 5th Avenue no contra-luz é enorme. O Central Park empresta pouco menos de 6k para a Maratona de Nova York e, neste ano, é também seu local da chegada. Para treinar é uma beleza, pois ele tem uma volta completa de 10k. Dar uma volta e meia ou duas no parque não é nada monótono.
Não corri o suficiente para sentir monotonia, pois havia um tênis desestruturado de corrida me esperando para ser comprado por 50 dólares na Century 21. Mas deu para sentir que suas gentis elevações e, mais do que isso, o ritmo forte dos corredores ali, podem fazer seu treino acabar um pouquinho antes do que você está acostumado.
Ho semplicemente aggiunto il tuo feed all’RSS Reader… continuo a seguirvi, Grazie!