O treino JQC/@Saberbeber de Uberlândia

Paulo Vieira

Tag: , , , ,

ESTE SLOGAN É DEMAIS: “Se a Gazeta Esportiva não deu, ninguém sabe o que aconteceu”. Não era bem verdade, mas jornais e mais ainda revistas, notadamente aquelas semanais de tiragem um dia relevantes, não costumam lidar com a verdade.

Pois bem, levando na mão grande o slogan do velho diário esportivo, se este pasquim não deu, alguém sabe o que aconteceu?

Sábado passado, em Uberlândia, a progressista capital do Triângulo Mineiro, este JQC e a campanha de consumo consciente @saberbeber realizaram seu primeiro treino nas Gerais.

O dia estava glorioso, e os happy few que participaram dos 6K comandados pela pau-pra-toda-obra Amanda Celio fizeram logo cedinho um aquecimento com os treinadores Leildson e Vítor.

Presentes estavam coleguinhas como a Daniela Ayres, editora do G1 do Triângulo Mineiro, Adriana Oliveira, do Diário de Uberlândia, Jadir Junior, colunista do Diário de Uberlândia e apresentador na rádio Líder, Hermom Dourado, da UFU, entre outros.

Treino JQC/@Saberbeber em Uberlândia/Foto: Amanda Celio

Após o aquecimento, o grupo partiu para a rodagem no parque Gávea, uma área verde bacana da Zona Sul de UDI que não está na rota da mara Nilson Lima, os 42K mais legais do Centro-Sul brasileiro.

E por falar no único sujeito que dá nome a uma maratona no Brasil, o Nilson Lima, que também já foi colunista do jornal local, foi prestigiar o treinão do JQC. Que para ele, chegando perto de 230 maras no currículo, era um passeio de pedalinho.

Olha ele aí, na entrevista concedida para a Amanda.


Depois da função, endorfina rolando, houve libação matutina com a distribuição de kits de nosso gentil patrocinador, além de um café que fez o sábado nascer ainda mais feliz.

JQC/@SABERBER EM FEIRA DE SANTANA

JQC/@SABERBER NO RECIFE

JQC/@SABERBER EM ARACAJU

JQC NO RIO

JQC EM MACEIÓ

JQC EM SALVADOR

NILSON LIMA NAS SUADAS DA UPHILL RIO DO RASTRO

Vem cá, e o que sua cidade anda fazendo que ainda não se inscreveu para receber um treinão JQC/@saberber?

 

/ 994 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.