Dois dias para conhecer o Cepeusp na faixa

Paulo Vieira

Tag: , , , ,

NESTES DIAS AZIAGOS, ao menos uma boa notícia. Quem quiser conhecer o esplêndido Cepeusp, o clube esportivo da USP, encontrará os portões abertos hoje e amanhã.

É que ocorrem nestes dias eventos relacionados à campanha Cartão Vermelho ao Sedentarismo, um projeto do “Cepê” que faz 20 anos em 2018.

Hoje, sexta-feira, dia 6, pela manhã, há uma caminhada na pista olímpica.

CEPEUSP, O MELHOR LUGAR DE SAMPA, É AQUI

Se não der tempo, no sábado, 7 de abril, das 9h às 11h da manhã, acontecem aulas abertas de treinamento funcional, fitness e alongamento, cada uma delas com duração de 45 minutos.

As aulas de sábado são na marquise do velódromo, ao lado da pista olímpica. Basta dizer na portaria que você pretende assisti-las que o acesso é liberado

 

 

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.