Dia do jornalista mesmo é dia da Corrida Viver Bem

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , , ,

SE A PRESENÇA DE MUITOS JORNALISTAS num evento é sinal de que ali tem notícia, a sétima edição da Corrida Viver Bem, neste domingo, em Salvador, é notícia pura.

Mais de 30 jornalistas da imprensa escrita, falada e televisada, além dos colegas dos portais de internet e da blogosfera confirmaram presença na mais divertida prova de corrida de rua da Bahia, que acontece às 7 da manhã pelas avenidas próximas do Salvador Shopping.

Patricia Narriman, apresentadora da rádio Metrópole, que ultimamente anda se engraçando com o crossfit, ainda sente o coração bater forte quando se aproxima abril, mês da Viver Bem. Ela disse: “Mais um ano e eu colada na melhor corrida em infraestrutura de Salvador!”.

Já a maratonista Lais Cavalcante, da TV Itapoan (Record), que venceu a competição interna dos jornalistas na Corrida Viver Bem de 2016, volta como favoritaça este ano. E a danada ainda aproveita para treinar para voos futuros. “Top demais essa prova! Um treino DAQUELES pra minha maratona do Rio!!!!”.

Marcelo Campos, do A Tarde, vai na mesma linha: “Prova muito boa que será importante pra mim. Estou mais leve e preparado para um melhor desempenho.”

Rodrigo Meneses, que foi colega de Campos no diário baiano, este ano dobrou a aposta: “Vou me aventurar nos 10 km!”

Rodrigo dobrou a aposta este ano
Rodrigo dobrou a aposta este ano

Como em 2016, o estande JORNALISTAS QUE CORREM, site que apoia o evento, receberá os jornalistas com conforto antes e depois da corrida.

O dia do jornalista é nesta sexta, 7, mas dia do jornalista que corre tem de ser celebrado com muita endorfina, como neste domingo, 9 de abril.

Importante dizer que conforto e comodidade não são privilégio dos amigos da imprensa na Viver Bem. Todos os inscritos para a prova podem estacionar o carro com segurança dentro do centro de compras, sem precisar pagar taxa extra pelo serviço.

Aqueles que levarem crianças também terão espaço kids gratuito à disposição durante a prova. A estrutura do evento conta, ainda, com banheiros climatizados e posto médico.

Vale lembrar que a corrida integra a programação do Festival Viver Bem, que será realizado de hoje a domingo, no estacionamento externo do piso L1, sempre a partir das 16h. A programação inclui diversão para toda a família, com atrações musicais, lazer infantil e food trucks.

Mais informações em salvadorshopping.com.br

 

 

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.