NÃO HÁ MUITAS LOJAS NO BRASIL ESPECIALIZADAS em corrida. Uma delas, com três endereços apenas em São Paulo, é a Velocità. Ali dá para fazer um teste de pisada bacana, receber orientação efetivamente abalizada e levar para casa tênis que não custam alguns meses de cadeia por atrasar a pensão judicial.
É que lá eles vendem também modelos que já não são os de última linha. E todas as marcas, inclusive algumas com presença figurativa no Brasil, estão representadas.
O TESTE DO TESTE DA PISADA
A BASE DA ADIDAS
AS MARCAS SE MOVIMENTAM
A novidade é que agora a Velocità está abrindo um grupo de corrida com a Adidas. A base vai ser a unidade de Moema da varejista, a jardas do parque Ibirapuera.
Nos treinos, sempre às quartas-feiras, 19h, os participantes podem contar com um pacer, empréstimo de tênis Adidas (que pode ficar com o corredor por uma semana) e hidratação. A questão é que a parada não é de graça, como no caso da Runbase da Adidas na USP.
É preciso pagar uma taxa de 100 pratas (R$ 99,90, para ser mais preciso) no site da Velocità.
Segundo os organizadores, os participantes desse grupo terão benefícios especiais.
Estar no mailing da Velocità pode mesmo render benefícios. Eu, por exemplo, acabo de receber convite para um treino sábado que vem, aberto para 30 pessoas, comandado por Adriano Bastos, o da assessoria que leva seu nome, o fissuradão da Disney.
Serão de 8K a 11K da Velocità Pinheiros (defronte à FNAC) ao parque Villa-Lobos, em ida e volta, com direito a café da manhã e descontos de 20% nos produtos Asics. Os tênis Dynaflyte e Kayano 23 serão testados.
Para quem quiser conhecer o esquema de Moema, haverá treinos abertos em 5 de novembro e 3 de dezembro.
Pena que só tem em São Paulo. Até chegar em Manaus vai demorar anos. Amo corrida de rua.
Como posso me inscrever nos treinos aberto 05/11/2016