Uma estrada rural pra te inspirar

Paulo Vieira

Tag: , , , ,

CONTAMOS ANTEONTEM  a história da volta ao cascalho do jornalista investigativo Vicente Vilardaga. Ele mesmo se incumbiu de relatar como foi a prova de revezamento de 62,3K entre São Pedro e Brotas, na aprazível cuesta paulista. O link vai abaixo.

O INVESTIGADOR

DICAS PARA CORRER EM EQUIPE

CORRIDA E CERVEJA, NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM

A MARATONISTA CERVEJEIRA

A MELHOR FEIJOADA DA CIDADE

O INVESTIGADOR VOLTA AO CASCALHO

Mas chegou agora um vídeo bem curtinho da participação de toda a equipe na prova. Algumas cenas na estrada são realmente inspiradoras – para não falar nas cenas do bar –, e já que hoje é sexta-feira, nada mais oportuno de embebedarmos aqui o video produzido pelo Wendell Borges.

O investigador (esq.) e a equipe que correu os 62,3K em Brotas
O investigador (esq.) e a equipe que correu os 62,3K em Brotas

O Wendell (terceiro da esquerda para a direita na foto) fez a parte do leão e correu o maior quinhão: 15K. Saúde e ótimo fim de semana.

 

 

 

/ 994 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.