Don’t stop me now

Paulo Vieira

Tag: , , , , ,

Nós somos uns meninos levados. Em vez de falar de treino intervalado, fazer análise de lançamentos de tênis, dar toques de nutrição, dizer qual é o melhor aplicativo de corrida e sugerir playlists para você ouvir boa música enquanto corre, ficamos falando do Haddad, do sujeito que morreu correndo, do Ivaldo e sua, digamos, antroposofia corporal, enfim, mudando um pouco a pauta.

De vez em quando, é verdade, a gente dá logo um monte de argumentos para você largar o sedentarismo já, cobre eventos da Nike, até parece que o JQC é um site de corrida senso estrito.

Mas logo a gente escorrega e volta à metafísica. Ou, como hoje, torna a falar de nós mesmos. Mas há um álibi: o Facebook, essa incrível companhia que zela pelos bons costumes mundiais, censurou uma foto de divulgação do post de sexta passada, justamente esse do Haddad. Aparentemente, houve uma “denúncia de um usuário”.

Será que o Facebook libera agora?/Reprodução com intervenção artística
Será que o Facebook libera agora?/Reprodução com intervenção artística

 

A imagem (sem as tarjas!) é um clássico do rock’n’roll, faz parte do encarte do álbum Jazz, do grupo inglês Queen, que tem, entre outros petardos, a muito adequada “Don’t stop me now”. Então, como a gente acha que tem direito de manter a página no ar,  arrumamos a foto à maneira da Dona Solange.

Parece que o Queen não teve problemas para lançar seu disco em 1978.

 

 

 

 

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Um Comentários

  1. Avatar
    Angelo

    O povo sem senso de estética! A foto anterior estava linda! Adoro bicicletas e nada melhor do que apreciar lindas mulheres. Esse mundo tá ficando careta e meio estranho demais.

    Responder

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.