Alô, Rio: Run the Night na faixa

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , ,

Alô, alô, atenção, Rio de Janeiro! Vocês querem bacalhau? Querem bacalhau?

Bacalhau não tem, mas cinco inscrições totalmente na faixa para a Run the Night, prova noturna de 5K e 10K no Aterro do Flamengo, Ri, em 22 de novembro tem, sim, senhor.

Run the Night na faixa, meu camarada
Run the Night na faixa, meu camarada

Segundo a Iguana Sports, empresa promotora, “a diversão nessa corrida é garantida”. Vai haver festa, banda, painéis e tintas de néon para quem quiser deixar suas garatujas registradas antes ou depois da corrida. Seus desenhos vão virar parte do cenário. Bom para quem desempenha melhor com as mãos do que com as pernas.

Além disso, haverá food trucks para os corredores reporem as energias.

E agora, a parte do bacalhau: para ganhar a inscrição, mande um vídeo de 15 a 20 segundos mostrando uma parte de seu treino outdoor no Rio. Outdoor. E na frase final diga por que Ironage tem tudo a ver com o Rio.

Vale qualquer formato, celular, pá, só não vai mandar um filme tremido para não deixar nosso júri boladão. Mande anexado em e-mail para jornalistasquecorrem@gmail.com até segunda, 27. Os cinco melhores vídeos segundo o Comitê de Diretrizes Estéticas para o Aperfeiçoamento Moral dos Jornalistas que Correm levam o caneco, digo, a inscrição.

Valendo.

(prometi a mim mesmo não dar dica nenhuma, mas vai lá: seu corpo pede!)

 

 

 

 

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.