Uma estrada rural pra te inspirar

Paulo Vieira

Tag: , , , ,

CONTAMOS ANTEONTEM  a história da volta ao cascalho do jornalista investigativo Vicente Vilardaga. Ele mesmo se incumbiu de relatar como foi a prova de revezamento de 62,3K entre São Pedro e Brotas, na aprazível cuesta paulista. O link vai abaixo.

O INVESTIGADOR

DICAS PARA CORRER EM EQUIPE

CORRIDA E CERVEJA, NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM

A MARATONISTA CERVEJEIRA

A MELHOR FEIJOADA DA CIDADE

O INVESTIGADOR VOLTA AO CASCALHO

Mas chegou agora um vídeo bem curtinho da participação de toda a equipe na prova. Algumas cenas na estrada são realmente inspiradoras – para não falar nas cenas do bar –, e já que hoje é sexta-feira, nada mais oportuno de embebedarmos aqui o video produzido pelo Wendell Borges.

O investigador (esq.) e a equipe que correu os 62,3K em Brotas
O investigador (esq.) e a equipe que correu os 62,3K em Brotas

O Wendell (terceiro da esquerda para a direita na foto) fez a parte do leão e correu o maior quinhão: 15K. Saúde e ótimo fim de semana.

 

 

 

/ 805 Posts

Paulo Vieira

Paulo Vieira corre pelas ruas de São Paulo desde os 15 anos e pelo mundo desde os 32, quando passou uma temporada em Londres. Adora correr em estradas rurais, descobrir novos caminhos e ir e voltar do Pico do Jaraguá. Mas agora anda frequentando também treinos no Parque Villa-Lobos às 7 da manhã com seu tênis minimalista - desde que a Lusa não jogue na véspera.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).