Aracaju arma segunda prova Jornalistas que Correm

Paulo Vieira

Tag: , , , ,

ESTA SEMANA TEM DE NOVO. COMO ACONTECEU no feriado de Finados do ano passado, amanhã a rapaziada de Aracaju volta a organizar a corrida de revezamento JORNALISTAS QUE CORREM no Parque da Sementeira.

Eu não sei qual é a mágica, mas eles exuberam na quantidade de inscritos. São 50 duplas participantes (feminina, masculina, mista) com pelo menos um jornalista em cada uma delas. Impossível não resistir à blague: todos os jornalistas do Brasil devem ter ido morar em Aracaju.

REAJUSTE PARA JORNALISTA: PRIMEIRA PROPOSTA É ZERO

NÓS QUE AMÁVAMOS TANTO O JORNALISMO

PROTAGONISTA DA PRÓPRIA HISTÓRIA

A CORRIDA DE ARACAJU

O formato é bacana, pois cada atleta é chamado a “performar” duas vezes, dando voltas de 1,6K a cada entrada. No final, cada dupla deve totalizar 6,4K.

Precisamos de drone pra pegar todo mundo
Jornalistas na prova de revezamento Jornalistas que Correm, ano passado, em Aracaju

Arturo Paganini, o jornalista aracajuano cuja meta é fazer 1000 corridas sensacionais antes de partir desta para o spike, preparou essa maravilha ano passado.

A temperatura mínima para amanhã é default: 24 graus. Como a corrida começa às 7h30, chuto uns 29 graus na hora JQC. Segundo a Climatempo, é provável que chova pela manhã. Eu rezaria para isso.

Boa corrida a todos que alinharem amanhã! Arturo, tou esperando o novo vídeo, pai.

 

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.