Vem aí a Corrida Viver Bem, do Salvador Shopping

Paulo Vieira

Tag: , , , ,

PUBLIEDITORIAL

A Corrida Viver Bem, este ano em sua sexta edição, já se tornou um evento esportivo bastante aguardado em Salvador. Se os corredores brasileiros cada vez mais buscam uma “experiência” em suas provas – mais do que apenas um trajeto rápido ou uma cronometragem confiável –, a Bahia pode se orgulhar de ter uma dessas corridas de experiência. As inscrições já estão encerradas.

Os trajetos de 5K e 10K no entorno do Salvador Shopping são apenas o começo da atividade. Após a prova, que tem início no domingo, 10 de abril, às 7 da manhã, será servido um café da manhã assinado pelo nutricionista Daniel Cady, com produção da empresa Nutrie Vida Saudável.

E das 7h às 9h, no Espaço Viver Bem, assinado pela empresa Granado, haverá serviços de massagem, medição de pressão arterial e dicas de cardápios nutricionais para os corredores. O mais bacana é que, durante o evento, pais corredores poderão deixar seus filhos a partir de três anos no Espaço Criança, com supervisão de monitores. O serviço é gratuito.

E para promover a integração entre todos os participantes da Corrida Viver Bem, o Salvador shopping oferecerá, ao final da prova, um show com a banda Filhos de Jorge. Os atletas terão ainda à disposição guarda-volumes e poderão utilizar a infraestrutura do shopping, a exemplo dos banheiros. Uma equipe médica e ambulância estarão a postos para dar conta de eventuais ocorrências.

JORNALISTAS QUE CORREM

Os jornalistas de Salvador têm uma motivação a mais para participar da 6ª edição da Corrida Viver Bem, promovido pelo Salvador Shopping. A categoria disputará uma espécie de “corrida dentro da corrida” nas categorias 5K e 10K. Os profissionais serão recepcionados na tenda do site JORNALISTAS QUE CORREM, que apoia o evento, e receberão seus tempos de corrida, sendo premiados pela performance.

FESTIVAL VIVER BEM

A partir deste ano, a Corrida Viver Bem passa a integrar o Festival Viver Bem Salvador Shopping, um evento que vai do dia 8 a 10 de abril, reunindo música, gastronomia, ações de sustentabilidade e atrações infantis. Ele vai acontecer no estacionamento externo – piso L1 – do shopping, com food park (com 12 food trucks e 4 food bikes, com especialidades gastronômicas variadas) e um espaço para diversão das crianças, o Parquinho Tio Paulinho (com tobogã, cama elástica e pula-pula). Há ainda programação de shows, com atrações como o musical do Sítio do Picapau Amarelo e o trovador pernambucano Geraldo Azevedo, entre outros.

Mais informações aqui.

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.