Testamos o Asics DS Skyspeed 3

Julia Zanolli

Tag: , , , ,

Sabe aquele amigo gordinho que você chama para sair de vez em quando quando quer dar uma relaxada? Esse é o Asics DS Skyspeed 3. Gordinho, porque o tênis tem a sola grossa e cabedal (tecido que cobre o pé) bem acolchoado. É aquele modelo que você tira do armário quando está tranquilão com vida, para os treinos do dia a dia. O cara que não vai te deixar na mão.

asics2
Embora as recomendações técnicas falem em um um “tênis leve de competição para treinos de velocidade” , o Skyspeed está longe de ser um tênis minimalista. Funcionou melhor em treinos mais longos e em ritmo tranquilo.

Ele é bem estruturado, com um material firme na área que envolve o calcanhar, então oferece boa estabilidade mesmo em terrenos mais acidentados. O gel na sola garante conforto e um bom amortecimento. 

ascis4Mas mesmo os amigos boa praça têm defeitos que nos tiram do sério: o cadarço é muito curto e a língua é “estreita”, atrapalhando um pouco o encaixe no pé.  Estilo, no entanto, não lhe falta: o modelo está disponível em várias combinações de cores, uma mais colorida do que a outra. Saiba mais sobre o Asics DS Skyspeed 3 aqui

Nosso Guia para você saber como escolher um  tênis de corrida, aproveitando, está aqui.

asics3

/ 219 Posts

Julia Zanolli

Julia Zanolli começou a correr em nome do bom jornalismo quando foi trabalhar na revista Runner’s World sem entender nada do assunto. A obrigação virou curtição, mesmo depois de sair da revista. Se livrou do carro para poder andar a pé pela cidade, mas é fã assumida de esteira. Prefere falar de comida do que de nutrição e acha que ter tempo é muito melhor do que matá-lo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.