3 dicas para consertar o cadarço com a pontinha desfiada

Julia Zanolli

Tag: , , , , ,

Se tem uma coisa que dá gastura em corredor é cadarço. Esse simples acessório presente em (quase) todos os tênis pode virar uma dor de cabeça e tanto. Cadarço curto, comprido, solto, com nós impossíveis de desatar… mas talvez o pior dos tormentos seja CADARÇO COM A PONTINHA DESFIADA.

Não deixe que a trivialidade desse drama diminua sua importância, caro leitor. Quem já passou pelo perrengue sabe que isso aqui não é de Deus.

A imagem é do canal “A dica do dia”

Como ~a crise~ tá pegando e a preguiça de comprar outro cadarço é ainda maior do que o déficit público, hoje vamos mostrar três dicas para consertar de vez o cadarço desfiado.

A primeira delas usa esmalte de unha incolor, confira:

Já este usa cola, fio e canetinha colorida:

E por fim, a boa e velha fita adesiva. Uma dica legal: sempre lavar os cadarços antes do conserto para não fazer meleca depois.

Bonus track: conversamos com um especialista em tênis que ensina a melhor forma de amarrar o cadarço.

/ 219 Posts

Julia Zanolli

Julia Zanolli começou a correr em nome do bom jornalismo quando foi trabalhar na revista Runner’s World sem entender nada do assunto. A obrigação virou curtição, mesmo depois de sair da revista. Se livrou do carro para poder andar a pé pela cidade, mas é fã assumida de esteira. Prefere falar de comida do que de nutrição e acha que ter tempo é muito melhor do que matá-lo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.