SAI MAIS BARATO QUE A FEIJOADA de sábado na Vila Madalena. E você ainda leva piscina, roda de samba e o cascalho redentor da trilha da Pedra Grande, o mais famoso pico turístico de Atibaia.
O evento, no sábado, 14 de janeiro, é organizado pelo ultramaratonista Carlos Dias, o homem que cruzou o Brasil do Oiapoque ao Chuí, venceu o deserto de Gobi, na Mongólia, enfrentou as alturas insuportáveis do Tibete, palmilhou a Antártida, enfim, a lista é grande.
A fuzarca começa às 9h na pousada Pedra Grande, no sopé da montanha mágica.
Mas não é só chegar e começar a correr sob o comando desse grande ultramaratonista brasileiro. Tem mais. Uma preleção sobre alimentação, postura, pisada e outras bossas – como o primado do prazer, o fetichismo da maratona e a libertação da planilha, temas caros ao editor deste pasquim – servirá de intróito para a corrida ou caminhada pela Pedra.
Na volta, como se fosse pouco, rola um day use na piscina da pousada com direito ainda a almoço executivo e roda de samba. Todos os inscritos ainda levam de quebra uma camiseta do Carlos. Tudo pela módica quantia de 60 pratas.
Sim, você leu bem: 60 pratas.
Papai Noel tarda mas não falha.
Para participar, basta passar um fio (ou whats) para o Carlos pelo (11) 97439-4151 ou mandar um email para carlosdias12@hotmail.com
Aí ele declina a conta corrente para você cacifar o sessentinha e confirmar presença.
Formô? Nos vemos na Pedra.