Já mostramos vídeos com sacadas e campanhas publicitárias muito geniais. Agora chegou a vez do bom e velho anúncio em papel.
Parênteses para a crise do jornalismo impresso. Certa feita um importante jornal de São Paulo publicou um anúncio errado em suas páginas. Por engano, o valor do carro anunciado estava muito abaixo do valor real. Foi montado um comitê de crise para gerenciar a situação frente aos consumidores em potencial. Adivinhem só quantas pessoas ligaram para saber do tal carro? Nenhuma.
Voltemos ao saudoso papel. A campanha abaixo, feita pela Adidas, traz cenas absurdas e reais para mostrar que corredor é mesmo um bicho muito estranho. Confira:
Tem também os anúncios da campanha da Nike “Coisa da Boa”, que fazia um paralelo entre a corrida e as drogas. E conseguiu exatamente o que a marca queria: a simpatia de uma nova geração de corredores.
E essa da Mizuno que brinca com duas clássicas obsessões de corredores: tempo e calorias.
As da Mizuno são ótimas !!! Pena que os tênis são caros.