Para começar 2014 correndo: pacotes de Réveillon

JQC

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Faltam pouco mais de dois meses para o Ano Novo, e isso quer dizer que já passou da hora de você definir onde vai pular as sete ondinhas, ver os fogos, beijar a pessoa amada com os sinos tocando ao fundo… Enfim, escolher o cenário onde deseja encerrar 2013 e receber 2014. Eu, como apaixonada por viagens, fiz uma seleção de pacotes para você pode combinar o Réveillon com corrida de rua. Prepare as malas!

são silvestre são paulo

São Silvestre, São Paulo
Você sabia que a corrida mais tradicional do Brasil foi idealizada por um jornalista? Sim, por Cásper Líbero. Mas esse não é, claro, o motivo para você deixar a praia de lado, vir para a selva de pedra e passar o último dia do ano correndo 15K. Essa é uma das melhores chances para ver grandes atletas do circuito internacional e aproveitar São Paulo sem trânsito. A largada e a chegada voltaram a ser na Avenida Paulista, onde mais tarde acontece o Show da Virada, que eu não exatamente recomendo, mas pode ser uma experiência antropológica interessante.rs
Quem leva: TAM Viagens, que é a operadora oficial da Yescom, organizadora da corrida.

GP Celebration Running, Balneário Camboriú
Se você não abre mão de pular as sete ondas, dá para conciliar a festa com a corrida na praia catarinense, que acontece no dia 29 de dezembro, no Pontal Norte, a partir das 21h. São apenas 5K, por isso vai sobrar energia para você continuar correndo no calçadão ou subir até o Cristo Luz, de onde se tem uma das vistas mais bonitas da cidade.
Quem leva: A Intravel, que tem pacotes de 7 noites partindo de 8 cidades brasileiras, sem a inscrição na prova

São Silvestre, Buenos Aires
Sim, os hermanos também fecham o ano correndo. O percurso deles, porém, é bem menor, tem apenas 8K, mas passa por alguns dos principais pontos turísticos da capital argentina. As inscrições ainda não estão abertas, mas é bom acompanhar o site para não perder a chance de correr um pouquinho e queimar as calorias dos ojos de bife, malbecs e alfajores a mais. Se quiser dicas da cidade, leia esse post que escrevi no meu outro blog, o Viagem e Voo : )
Quem leva: Nascimento, a operadora tem opções de pacote saindo de várias cidades, mas sem a taxa de inscrição para a prova.

São Silvestre, Lisboa
Do outro lado do oceano, os portugueses correm 10K no dia 28 de dezembro, com direito a corrida para os “miúdos” (crianças) também, com trajetos de 300 a 700 metros. A corrida percorre o Rossio, a Praça Marquês de Pombal ecomeça e termina na Avenida Liberdade.
Capriche nos pastéis de nata para ter energia e representar bem o Brasil na competição.
Quem leva: A ADV Tour tem pacote de 5 noites, saindo de São Paulo, com 5 opções de hotel

/ 72 Posts

JQC

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.