Veja como foi a prova de revezamento JQC em Aracaju

Paulo Vieira

Tag: , , , , ,

FOI NO FERIADO DOS QUE JÁ CRUZARAM O RIO, como sói acontecer desde 2015. Aracaju, a pujante capital do Sergipe, viveu mais uma edição, a quarta, da prova de revezamento Jornalistas que Correm.

Nada menos do que 41 duplas formadas por um jornalista local e seu convidado participaram do 8K ao longo do Rio Sergipe, na famosa e autoexplicativa praia Formosa.

A prova de revezamento JQC é apoiada pelo nosso gentil patrocinador, o Grupo Petrópolis, e sua campanha de vida saudável Saber Beber, de cujo canal no YouTube vem a pequena lição à Harari sobre as origens da vida na Terra, abaixo.

Cerveja, meu filho, também é cultura.

VEJA OUTROS TREINOS E PROVAS JQC PELO BRASIL

E agora, mudando um pouco o rumo da prosa, seguem algumas imagens do evento sergipano. Outras mais estão no nossa conta de instagram @corrajornalista.

Esperamos sua visita.

Congresso técnico informal antes da largada
A lente do fotógrafo não era uma grande angular
Além da medalha, havia o prêmio “premium”

 

 

 

 

 

/ 865 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 6, com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.