O que Tite diz a seus comandados

Paulo Vieira

ELE MITOU (UMA VEZ MAIS) NA TERÇA, virou trend topic na quarta, mas hoje, dois dias depois, já foi devidamente esquecido. Mas a gente não rifou a bola e paga o devido tributo ao técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, o homem das nove vitórias seguidas.

Nossa homenagem consiste em exibir ao amável leitor deste pasquim uma preleção típica do sujeito. Repare principalmente nas pausas dramáticas e no olhar injetado.

Foto: Wikimedia Commons
Foto: Wikimedia Commons

Tudo indica que Barack Obama se inspirou nesse cara para construir as famosas pausas de entonação de seus discursos.

Palavras-chave como confiança, orgulho e autoestima, como era de se esperar, não fazem forfait. Mas isso está na cartilha de qualquer curso de coach de esquina.

Você talvez sinta falta de me-re-ci-men-to e jogabilidade, mas Adenor quem sabe as guardasse para momento mais oportuno.

ROBSON CAETANO: BRASILEIRO PRECISA VIRAR CHAVE MENTAL PARA VENCER

O ETERNO ÚLTIMO COLOCADO

CAETANO VELOSO E A CORRIDA

CORRIDA COM ABRAMOVIC

O vídeo abaixo mostra a apresentação de Tite aos jogadores do clube incontestavelmente mais importante que treinou.

Tagged: , , , , , , , , , , , , , , ,

/ 745 Artigos

Paulo Vieira

Paulo Vieira corre pelas ruas de São Paulo desde os 15 anos e pelo mundo desde os 32, quando passou uma temporada em Londres. Adora correr em estradas rurais, descobrir novos caminhos e ir e voltar do Pico do Jaraguá. Mas agora anda frequentando também treinos no Parque Villa-Lobos às 7 da manhã com seu tênis minimalista - desde que a Lusa não jogue na véspera.

Deixe seu comentário

* Campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.