O que Tite diz a seus comandados

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

ELE MITOU (UMA VEZ MAIS) NA TERÇA, virou trend topic na quarta, mas hoje, dois dias depois, já foi devidamente esquecido. Mas a gente não rifou a bola e paga o devido tributo ao técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, o homem das nove vitórias seguidas.

Nossa homenagem consiste em exibir ao amável leitor deste pasquim uma preleção típica do sujeito. Repare principalmente nas pausas dramáticas e no olhar injetado.

Foto: Wikimedia Commons
Foto: Wikimedia Commons

Tudo indica que Barack Obama se inspirou nesse cara para construir as famosas pausas de entonação de seus discursos.

Palavras-chave como confiança, orgulho e autoestima, como era de se esperar, não fazem forfait. Mas isso está na cartilha de qualquer curso de coach de esquina.

Você talvez sinta falta de me-re-ci-men-to e jogabilidade, mas Adenor quem sabe as guardasse para momento mais oportuno.

ROBSON CAETANO: BRASILEIRO PRECISA VIRAR CHAVE MENTAL PARA VENCER

O ETERNO ÚLTIMO COLOCADO

CAETANO VELOSO E A CORRIDA

CORRIDA COM ABRAMOVIC

O vídeo abaixo mostra a apresentação de Tite aos jogadores do clube incontestavelmente mais importante que treinou.

/ 828 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 6, com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.