Qual é o efeito da corrida no seu rosto?

Julia Zanolli

Tag: , , , ,

Para capturar a expressão real do cansaço, Sacha Goldberger montou um estúdio no parque Bois de Boulogne, próximo de Paris. Ele tirou fotos de vários corredores logo depois de uma corrida intensa.”Eu não queria que eles estivessem apenas suados, queria que eles estivessem sem fôlego”, disse em entrevista.

Goldberger pediu que as pessoas voltassem uma semana depois (de banho tomado) e tirou fotos com a mesma luz e na mesma posição. “Minha intenção era mostrar o contraste entre o nosso lado bruto e natural e a maneira como nos apresentamos para a sociedade. A diferença foi muito surpreendente.”

Confira as imagens. 

sacha2

sacha1

sacha6

sacha7 sacha8sacha9 sacha10 sacha11sacha12 sacha13 sacha16 sachasacha17 sacha18 sacha20 sacha21 sacha22

sacha3

/ 219 Posts

Julia Zanolli

Julia Zanolli começou a correr em nome do bom jornalismo quando foi trabalhar na revista Runner’s World sem entender nada do assunto. A obrigação virou curtição, mesmo depois de sair da revista. Se livrou do carro para poder andar a pé pela cidade, mas é fã assumida de esteira. Prefere falar de comida do que de nutrição e acha que ter tempo é muito melhor do que matá-lo.

Um Comentários

  1. Avatar
    Carlos Henrique

    adorei a matéria a expressão foi tudo muito bem relatado nas fotos e tb acho que as pessoas ficam mais bonitas.. show de bola.

    Responder

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.