Um jornalista que corre em Buenos Aires

O MERCOSUL não é uma ficção oitentista para este pasquim. Nossas ligações orgânicas com o Cono Sur implicam colaborações regulares de meu chapa bonarense Hernán Reig, que fez as lindas fotos do último Desafio 28…

Correndo todo dia há 28 anos

NO PRINCÍPIO, ERA SÓ UM desafio com o amigo Antônio Carlos Fiore, outro corredor da pesada, maratonista sub 3 horas e, se computados todos os quilômetros já corridos na vida, detentor de algumas voltas em…

A Beer Mile de Aracaju

É MUITO PRAZEROSO quando este pasquim, em ação coordenada com seu gentil patrocinador, o Grupo Petrópolis, arma seus treinos e provas pelo Brasilzão afora. Já houve eventos do tipo no Rio, em Salvador, Maceió, Recife, Aracaju e Boituva,…

Marina Azaredo, uma corredora easy going

ANA CAROLINA NEGRI, que deve ser a fotógrafa mais alto-astral jamais inventada, foi quem falou: inexiste viagem em que Marina Azaredo não acorde de madrugada para correr. As duas já andaram muito pelo Brasil para…

A crise no jornalismo (e no Palmeiras)

HÁ 20 ANOS – POR DEUS, 20 ANOS –, numa redação em que a perspectiva de se conseguir um computador para trabalhar era vista com o mesmo ceticismo com que se enxerga a expansão do…

Página 1 de 17