Correndo todo dia há 28 anos

NO PRINCÍPIO, ERA SÓ UM desafio com o amigo Antônio Carlos Fiore, outro corredor da pesada, maratonista sub 3 horas e, se computados todos os quilômetros já corridos na vida, detentor de algumas voltas em…

A Beer Mile de Aracaju

É MUITO PRAZEROSO quando este pasquim, em ação coordenada com seu gentil patrocinador, o Grupo Petrópolis, arma seus treinos e provas pelo Brasilzão afora. Já houve eventos do tipo no Rio, em Salvador, Maceió, Recife, Aracaju e Boituva,…

Marina Azaredo, uma corredora easy going

ANA CAROLINA NEGRI, que deve ser a fotógrafa mais alto-astral jamais inventada, foi quem falou: inexiste viagem em que Marina Azaredo não acorde de madrugada para correr. As duas já andaram muito pelo Brasil para…

A crise no jornalismo (e no Palmeiras)

HÁ 20 ANOS – POR DEUS, 20 ANOS –, numa redação em que a perspectiva de se conseguir um computador para trabalhar era vista com o mesmo ceticismo com que se enxerga a expansão do…

Sérgio Xavier chega a Boston

FETICHISMO TEM DIVERSAS definições segundo o Vocabulário técnico da psicanálise. Freud associa ao conceito “todas as formas de perversão” (a saber: exibicionismo, voyeurismo, coprofilia). A maratona, estranhamente, não é citada. Este pasquim acredita que não há…

Página 1 de 17