Ralph Tacconi em “O acompanhante”

SÓ A CORRIDA SALVA, diz Pizza D’angelo, mas sair para fazer um treininho ordinariamente comum pode se tornar uma atividade estressante. Que o diga nosso colaborador Ralph Tacconi, o Monstro de Curitiba, cuja carreira de…

A vida após o stent

O CHECK-UP DE ROTINA NÃO VEIO COMO RALPH TACCONI, o monstro de Curitiba, imaginava, e o maratonista sangenozoio sub 3:20 se viu privado, do dia para a noite, de correr. Pior, precisou dar entrada na…

Melhor correr pela manhã ou à noite?

CORRER LOGO CEDO OU DEIXAR O CASCALHO PARA depois do expediente? Qual é a sua? A minha, antecipando-me às milhares de respostas que tenho certeza que irei receber por e-mail, carta, caixa postal e telégrafo,…

Carnaval com Cristo

MARCELO CRIVELLA não ficou para ver a homenagem singela que a Beija-Flor lhe fez em seu desfile campeão na Sapucaí. O bispo-prefeito bandeou-se do Rio durante a festa cultural e economicamente mais relevante para a…

A Adidas perde suas bases

CAUSOU DECEPÇÃO, MAS NÃO surpresa o anúncio do fechamento das Run Base da Adidas no Rio e em Sampa. Bancar o aluguel, o dízimo dos colaboradores e as demais contas em troca de algo intangível…

Por que você divulga seu ritmo de corrida?

POR QUE VOCÊ DIVULGA SEU RITMO DE CORRIDA? Para mostrar seus progressos? Para quem sabe encontrar sua turma virtual? Vi outro dia num desses grupos de corrida do Facebook uma tabela colorida em que os…

Página 1 de 36