Gente famosa que corre ou finge que corre.

Nilson Lima/Uber, minha sexta maratona

DEPOIS DE AMANHÃ, DOMINGO, corro minha sexta maratona. “Waal”, já ouço vocês murmurarem com suas vozinhas esganiçadas. Será em Uberlândia, a mara Nilson Lima, 42K que homenageia o ilustre colecionador de maratonas que é nato…

Nilson Lima e suas 42 maratonas em 12 meses

O CONSULTOR FINANCEIRO NILSON LIMA é figura conhecida dos maratonistas brasileiros. Poucos no Brasil, melhor dizendo, ninguém no Brasil coleciona números como ele. Com apenas 20 anos dedicados à maratona e algumas poucas e seletas…

Correndo todo dia há 28 anos

NO PRINCÍPIO, ERA SÓ UM desafio com o amigo Antônio Carlos Fiore, outro corredor da pesada, maratonista sub 3 horas e, se computados todos os quilômetros já corridos na vida, detentor de algumas voltas em…

A lição de corrida de Caetano Veloso

NOS DOIS MESES TENEBROSOS EM QUE ESTEVE preso no Rio, de dezembro de 1969 a fevereiro de 1970, Caetano Veloso desenvolveu um sistema de suposições e adivinhações. Graças ao sistema ele diz ter antevisto em…

Devaneios de um aventureiro solitário

O LIVRO ESTÁ À VENDA, MAS O FILME NÃO CUSTA NADA. Não me entenda mal: Highlands – por baixo do saiote escocês, novo livro do aventureiro Guilherme Cavallari, vale muito o investimento pedido, de 54…

De que vale a experiência dos mais velhos?

É FAMOSO O CONSELHO DADO AOS JOVENS por Nelson Rodrigues. Numa longa entrevista estilo Sétimo Céu, com perguntas do tipo “Como o senhor define o Brasil” ou “Como o senhor explicaria a psicanálise”, ele disse:…

Página 1 de 8

  • 1
  • 2
  • 8