A primeira vez (na trilha) ela não esquece

ELA ANDOU POR ESTES PIXELS na primeira dentição deste pasquim, lá pelos idos de 2014, ainda antes de Banco Central independente significar prato vazio na mesa e metade do Brasil tomar o neto pelo avô.…

Quanto mais ciclorrota, pior?

AO LADO DE MINHA FILHA e de dois amigos da classe dela, a Laura e o Diego, pedalei ontem por cerca de 20K por Sampa. Um verdadeiro prodígio para as muito jovens meninas do grupo,…

Carnaval com Cristo

MARCELO CRIVELLA não ficou para ver a homenagem singela que a Beija-Flor lhe fez em seu desfile campeão na Sapucaí. O bispo-prefeito bandeou-se do Rio durante a festa cultural e economicamente mais relevante para a…

Roteiros de corrida por Sampa sem febre amarela

ESTÁ PREOCUPADO COM A FEBRE AMARELA mas não quer perder a oportunidade do primeiro feriadão em São Paulo para fazer bonito no cascalho? Está falando com o www certo. Em mais um momento de altruísmo completamente…

Quatro corridas de montanha para 2018

ONTEM SUGERIMOS AQUI quatro maratonas urbanas para correr em 2018. Hoje é a vez das corridas de montanha. O critério do Curador é insondável, já que, como todo Curador, ele se acha meio deus. As…

Satie, a ultramaratonista desencanada

COMO TANTAS OUTRAS PESSOAS, a paulista de Araçatuba Satie Kimura começou a correr sem qualquer ambição, incentivada por colegas de trabalho. Seria uma atividade bem-vinda para quem precisava combater o sobrepeso. Aos 51 anos de idade naquela…

Página 1 de 13