O terceiro treino JQC no Rio

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , ,

ONTEM FOI MAIS UM DIA MEMORÁVEL para os jornalistas que correm no Rio.

Cerca de 30 profissionais da bela atividade que vem sendo posta à prova nestes tempos sombrios se juntaram na Lagoa para mais um treinão JQC/@saberbeber, o terceiro da Cité Maravillé.

No line-up do evento, aquecimento com educador físico e uma corrida de 5K em torno da Rodrigo de Freitas, com concentração e dispersão no lounge Palaphita.

Após a corrida, rolou aquele café da manhã presidente já tradicional em nossos eventos e farta distribuição de kits de nosso gentil patrocinador.

O PRIMEIRO TREINO JQC NO RIO

O SEGUNDO TREINO JQC NO RIO

CONHEÇA OUTROS TREINOS JQC PELO BRASIL

Como uma imagem vale por mil palavras, a imagem a seguir, potencializada por centenas de palavras, deve valer uma barbaridade.

O editor deste pasquim agradece novamente à jornalista Amanda Célio, melhor mestre de cerimônias de eventos jornalísticos outdoor do Brasil.

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

2 Comentários

  1. Avatar
    Rafaela Coutinho

    Foi muito legal!! Estou ansiosa para próxima!

    Responder

  2. Avatar
    Antonio Bellas

    Paulo, se vc vier ao Rio e não avisar, corto relação!!!!
    kkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.