Especial Nilson Lima – as imagens dos 42K de Uberlândia

Paulo Vieira

Tag: , , , , ,

ASSIM COMO NO DESAFIO 28 PRAIAS, em Ubatuba, ano passado, quando este JQC contou com a companhia luxuosa do fotógrafo, artista plástico e arrivista portenho Hernán Reig nas pedras de Itaguá a produzir as lindas imagens deste post, na mara Nilson Lima, domingo passado, o editor deste pasquim também esteve bem acompanhado.

Além de correr com o anfitrião Nilson Lima, o homem das 195 maratonas, fiz o primeiro terço da prova ao lado do jornalista goiano Hermom Dourado, que tinha nos 42K o cerne de seu trabalho de mestrado.

ESPECIAL MARA NILSON – QUADRÍCEPS PRA QUE TE QUERO

ESPECIAL MARA NILSON LIMA – ENTREVISTAS SUADAS

O DESAFIO 28 PRAIAS NO OLHAR ARTÍSTICO DE HERNÁN REIG

Que é, acho que posso dizer, sobre o Nilson e sua improvável obra endorfínica.

Assim,  Hermom levou uma pequena entourage ao cascalho de Uberlândia, cidade onde ele e o Nilson moram,  convocada junto à faculdade de comunicação da Universidade Federal de Uberlândia.

Gentilmente, o Thiago Crepaldi e a Ana Luiza Figueiredo, os repórteres fotográficos do time, cederam as lindas imagens que seguem.

Evoé.

Colors/Foto Thiago Crepaldi
Respect/Foto Thiago Crepaldi
Agora só os maratonistas/Foto Thiago Crepaldi
Meta/Foto Thiago Crepaldi
Dentro do parque do Sabiá, no 33K/Foto Thiago Crepaldi
High five/Foto Thiago Crepaldi
Esquerda livre/Foto Ana Luiza Figueiredo
Pepino/Foto Thiago Crepaldi

/ 828 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 6, com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.