A grande corridinha de domingo

Paulo Vieira

Tag: , , , , , ,

FOI MAIS UMA VEZ IMPACTANTE. Apesar de o sábado ter sido de plantão para todos os jornalistas – até para aqueles que não estavam de plantão –, a oitava edição da Corrida Viver Bem, realização do Salvador Shopping e prova mais esperada do calendário endorfínico de Salvador, contou novamente com uma legião de coleguinhas, que acordaram com as galinhas mesmo tendo ido dormir com os mervais.

Jornalistas que correm como a Camila Tíssia, o Victor Jacó, o Jorge Allan Vivas, a Camila Marinho, o Mateus Soares, a.k.a. Ligeirinho, e tantos outros alinharam logo cedo para as provas de 5K e 10K.

Camila Marinho brilha no estande JQC

Todos foram recebidos no estande Jornalistas que Correm, estrutura tão vip armada pelo Salvador Shopping todos os anos que já se pensa em levá-la para o circuito Barra-Ondina no Carnaval de 2019.

Como já é costume, além da medalha de participação, os jornalistas levaram para a casa os brindes de nosso gentil patrocinador,  o Grupo Petrópolis/@saberbeber.

Mas não é de jornalistas, nem mesmo dos mais simpáticos jornalistas do Brasil, que este pasquim quer falar. Afinal, o momento mais legal da corrida Viver Bem, ponto alto do festival Viver Bem, foi a corridinha kids, que em 2018 fez sua estreia.

Fiel ao princípio de que uma imagem vale por mil palavras – e como eu já devo ter escrito demasiado, veja que massa foi essa corrida de apenas 400 metros, mas que valeram como um 42K para mamães e papais emocionados.

Paris, Roterdã, Santiago do Chile e mais uma aí: morram de inveja.

Fotos: Salvador Shopping

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.