Novidades na Corrida Viver Bem, do Salvador Shopping

Paulo Vieira

Tag: , , , , ,

EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE, diz o ditado, mas a Corrida Viver Bem, do Salvador Shopping, vem com muitas novidades em sua oitava edição, em 8 de abril. 

Mais uma vez, os tradicionais percursos de 10K e 5K em torno do shopping são a joia da coroa do festival Viver Bem, um conjunto de ações e eventos voltados para o lazer em família e a promoção de estilo de vida mais leve e saudável.

Além dos 5K e 10K para o público adulto, há a corridinha infantil de 400 metros e uma premiação inédita para os campeões da disputa mais longa.

VEJA COM FOI A CORRIDA VIVER BEM DE 2017

VEJA COMO FOI A CORRIDA VIVER BEM DE 2016

Vencedor e vencedora irão ganhar uma viagem a Paris com direito a participar da 41ª edição da corrida de rua La Grande Classique, um 16K entre a Torre Eiffel e o palácio de Versailles que ocorre no fim de setembro na capital francesa.

O mimo não é só para os corredores – eles têm direito a levar um acompanhante a Paris.

No mais, os diferenciais de um evento que o soteropolitano merece: a possibilidade de utilizar o estacionamento do Salvador Shopping durante a prova (a taxa está incluída no valor da inscrição); guarda-volumes, espaço kids e banheiros climatizados no local do evento; e, na corrida, postos de hidratação, atendimento médico e segurança.

JORNALISTAS QUE CORREM

Como nos dois últimos anos, os jornalistas baianos disputam uma competição interna nas categorias 5K e 10K. Os profissionais serão recepcionados na tenda do site JORNALISTAS QUE CORREM, que apoia o evento.

As inscrições para a Corrida Viver Bem estão encerradas. A retirada de kits acontece na sexta e sábado anteriores à prova exclusivamente na loja LOJA oficial da Corrida Viver Bem, localizada no Piso L1 dentro do Salvador Shopping.

 

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.