Black Friday nas corridas

Paulo Vieira

Tag: , , , , , ,

FALAMOS SEMANA PASSADA DA BLACK FRIDAY dos tênis, chegou agora a vez das corridas propriamente ditas.

Principal site de inscrição de provas de corrida do Brasil, o Ticket Agora, em que milita o brother e ex-colaborador deste pasquim Daniel Krutman, volta a coligir descontos de dezenas de eventos pelo Brasil.

blackf

As barbadas só valem mesmo para a sexta-preta, da meia-noite de hoje às 23h59 de amanhã, e a oferta pode ser retirada do ar antes disso caso as vagas disponíveis se esgotem. Há ainda outras restrições (inexistem descontos para grupos, por exemplo).

Você pode ver tudo no site especial da sexta-preta do Ticket Agora, mas eu, afoito como um púbere interpretado pelo Dustin Hoffman, indico algumas boas abaixo:

Circuito multisports de Caraguá (2/12/2017) – 20%

Mountain Do Praia do Rosa (28/4/2018) – 25%

Mountain Do Florianópolis (1/7/2018) – 25%

Troféu Brasil de Triathlon etapa Santos (24/6 e 30/9/2018) – 15%

Já o site Minha Inscrições colocou no ar um Esquenta com outras promoções de provas com descontos. Algumas  também estão no Ticket Agora, caso de um evento chamado Ford Models Night Run (???) no parque Villa Lobos, em Sampa, em 2018.

A Iguana Sports, organizadora da SP City, do circuito Athenas e da W Run, informa-me agora Cesinha Candido, o Novo Maratonista, propõe descontos progressivos – 12% para inscrição numa única prova, 18% em duas, 23% em três ou mais.

Já o circuito Track and Field, como notou muito bem o excelente site Esportividade, barateou legal, para quase metade do preço de 2017, o valor das inscrições para suas provas urbanas de 2018.

E isso tudo tendo este pasquim, metamorfose ambulante de ocasião que é, defendido que você não dispute mais provas de corridas de rua, vai vendo.

 

 

 

 

/ 828 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 6, com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.