Na SP City Marathon 2017: entrevistas suadas com corredores

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , , , , , ,

VOCÊ VIU AQUI A RESENHA DA NOVA MARA DE SP, a SP City Marathon – parabéns aos envolvidos pelo uso acerbo da língua portuguesa, não custa repetir a saudação –, mas pode ver de novo no link abaixo.

SPCITY MARATHON 2017: A NOVA MARA DE SP É APROVADA COM LOUVOR

Viu também – não viu!? Onde estava com a cabeça? – as agruras deste jornalista sem número de peito nos 21K da meia. O link também vai abaixo.

UM JORNALISTA SEM NÚMERO DE PEITO NA SP CITY MARATHON

Faltavam, não faltam mais, as tradicionais entrevistas suadas feitas à quente, in loco, durante a corrida, série que começou na mara do Rio e que você pode rever no link abaixo.

ESPECIAL MARA DO RIO: ENTREVISTAS SUADAS DOS MARATONISTAS

NA AVENIDA RIO BRANCO, O JQC encontrou o maratonista Erasmo, um dos muitos “monstros” da equipe homônima. Corre com o nome do filho na camiseta. Estava em sua quinta maratona. Seu melhor tempo nos 42K era 4:09 e ele pretendia se tornar sub 4.

No Largo do Paissandu estava o Marcelo, de Santana, que corria a meia com o celular a postos e aproveitou o ensejo para nos filmar aos dois.

A Satie Kimura, da assessoria Pacefit, é corredora veterana, tendo já feito até ultra de 55K. Para concluir a SP City Marathon ela ainda tinha mais de 30K pela frente.

 

/ 828 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 6, com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.