Na SP City Marathon 2017: entrevistas suadas com corredores

Paulo Vieira

VOCÊ VIU AQUI A RESENHA DA NOVA MARA DE SP, a SP City Marathon – parabéns aos envolvidos pelo uso acerbo da língua portuguesa, não custa repetir a saudação –, mas pode ver de novo no link abaixo.

SPCITY MARATHON 2017: A NOVA MARA DE SP É APROVADA COM LOUVOR

Viu também – não viu!? Onde estava com a cabeça? – as agruras deste jornalista sem número de peito nos 21K da meia. O link também vai abaixo.

UM JORNALISTA SEM NÚMERO DE PEITO NA SP CITY MARATHON

Faltavam, não faltam mais, as tradicionais entrevistas suadas feitas à quente, in loco, durante a corrida, série que começou na mara do Rio e que você pode rever no link abaixo.

ESPECIAL MARA DO RIO: ENTREVISTAS SUADAS DOS MARATONISTAS

NA AVENIDA RIO BRANCO, O JQC encontrou o maratonista Erasmo, um dos muitos “monstros” da equipe homônima. Corre com o nome do filho na camiseta. Estava em sua quinta maratona. Seu melhor tempo nos 42K era 4:09 e ele pretendia se tornar sub 4.

No Largo do Paissandu estava o Marcelo, de Santana, que corria a meia com o celular a postos e aproveitou o ensejo para nos filmar aos dois.

A Satie Kimura, da assessoria Pacefit, é corredora veterana, tendo já feito até ultra de 55K. Para concluir a SP City Marathon ela ainda tinha mais de 30K pela frente.

 

Tagged: , , , , , , , , , , , ,

/ 699 Artigos

Paulo Vieira

Paulo Vieira corre pelas ruas de São Paulo desde os 15 anos e pelo mundo desde os 32, quando passou uma temporada em Londres. Adora correr em estradas rurais, descobrir novos caminhos e ir e voltar do Pico do Jaraguá. Mas agora anda frequentando também treinos no Parque Villa-Lobos às 7 da manhã com seu tênis minimalista - desde que a Lusa não jogue na véspera.

Deixe seu comentário

* Campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.