Dia Internacional da (corrida com) Cerveja

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , ,

SEI QUE VOCÊ NÃO PRECISA de pretexto nenhum para entornar umas e muitas outras, mas veja que interessante a celebração do Dia Internacional da Cerveja neste 4 de agosto: já que você vai tomar uma por conta da efeméride – na verdade porque é sexta, né? –, que tal correr um pouquinho também?

Se você, como eu, corre para entre tantas outras coisas matadoras – veja nossas 51 razões para correr – poder beber sem fazer conta de calorias, toca aqui: juntaram-se a sede com a vontade de beber.

Mas não é só ir colocando o cotovelo no balcão sujo. Há um decoro a seguir. Se correr pela manhã, já dá para liberar a birita no almoço, desde que o seu trabalho assim o permita. Dentistas, cirurgiões, jardineiros, motoristas de Uber: não recomendo.

Preferindo o fim da tarde/começo da noite, basta só tomar aquele banhinho e partir para o abraço.

Leia mais sobre corrida e cerveja nos links abaixo:

BEER MILE, UMA CERVEJA A CADA 400 METROS

A MARATONISTA CERVEJEIRA

MAIS BIRITA, MAIS PERFORMANCE

LET’S GET HIGH

METEU O PÉ NA JACA, E PRA TREINAR NO DIA SEGUINTE?

BEBER, CAIR, CORRER

E SERÁ QUE CERVEJA HIDRATA MAIS DO QUE ÁGUA?

 

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.