Dia do desafio

Paulo Vieira

VOCÊ TALVEZ JÁ TENHA OUVIDO FALAR do Dia do Desafio, que o Sistema S promove em todo o país. Ontem mesmo aqui em São Paulo houve uma saudação ao sol no Sesc Pompéia – gostaram da aliteração involuntária?

O evento segue esta semana, afinal o tal Dia do Desafio é quarta-feira, 31 de maio.

Pois eu vou fazer minha parte. Convido todos vocês, melhor dizendo, convido um de vocês a participar de uma aula de treinamento funcional no melhor clube esportivo da Pauliceia, o Cepeusp, o famoso Cepê.

Como parte das celebrações do Dia do Desafio, o Cepê permitiu que cada aluno de seus muitos cursos (veja mais sobre eles aqui) levasse um convidado na quarta-feira para praticar uma aula.

Eu, como discípulo fiel do professor Womualy, do treinamento funcional (e da capoeira), abro então esta possibilidade ímpar, imperdível, aos leitores deste pasquim.

A atividade é quarta-feira, 7 da matina. Quer me acompanhar? É na intensidade, tipo HIIT. Olha a responsa. Encontro vocês, digo, você, às 5 pras 7 na portaria principal do Cepê.

Para concorrer basta enviar uma foto bacana, digna de ser publicada no Instagram deste pasquim. Dá uma olhada no nosso Instagram @corrajornalista para ver o que costumamos postar lá. A melhor foto na opinião bastante subjetiva deste editor ganha a vaga.

Mande a dita cuja até 15h desta terça, 30 de maio, para o seguinte email: jornalistasquecorrem@gmail.com

Às 17h daremos conhecimento do vencedor da parada.

***********************************************

No domingo que vem, 4 de junho, ocorre na Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, a segunda etapa do Circuito Caixa da Cidadania. No vídeo que este JQC produziu na Cachoeirinha, na primeira prova desse circuito popular, embebido abaixo, faltou dizer o pixo que a Iguana Sports,a promotora do evento, recebe da Caixa, a patrocinadora.

A Iguana previsivelmente não quis revelar o montante, mas fomos ao Diário Oficial da União (DOU). São 300 paus, possivelmente a cada duas etapas. Isso não está discriminado na publicação, que se deu em 5 de maio, dois dias antes da prova.

Não houve licitação, mas uma contratação direta, com “inexigibilidade de licitação”, conforme revela a página 100 do DOU, que você pode ler aqui.

Veja o vídeo abaixo e aproveite para observar como é o shape delgado do editor deste pasquim caso você seja o feliz agraciado com a aula gratuita de funcional.

Tagged: , , , , , , , , , , , ,

/ 730 Artigos

Paulo Vieira

Paulo Vieira corre pelas ruas de São Paulo desde os 15 anos e pelo mundo desde os 32, quando passou uma temporada em Londres. Adora correr em estradas rurais, descobrir novos caminhos e ir e voltar do Pico do Jaraguá. Mas agora anda frequentando também treinos no Parque Villa-Lobos às 7 da manhã com seu tênis minimalista - desde que a Lusa não jogue na véspera.

Deixe seu comentário

* Campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.