O segundo treino JQC no Recife

Paulo Vieira

ARACAJU MAL ACABAVA DE COLOCAR AS DEZENAS (centenas?) de medalhas no pescoço dos jornalistas que participaram da segunda prova de revezamento JQC, semana passada, quando os coleguinhas do Recife alinhavam para o segundo treino JQC na capital pernambucana.

No Recife fomos um pouco mais longe com nosso 6K cumpridor: levamos a rapaziada para correr na ilha de Itamaracá, no litoral norte, entre Vila Velha e a Lagoa Azul, saca o cenário.

Perceba o cenário
Tá na hora de dar um aumento pro diretor de locações

Talvez por estar a uma maratona de distância do Espinheiro, de Hellcife essa ilha da Lia de Itamaracá não tem nada. Que onda!

Cena brasileira
Cena brasileira

O PRIMEIRO TREINO JQC NO RECIFE

A SEGUNDA CORRIDA DE REVEZAMENTO JQC EM ARACAJU

A PRIMEIRA CORRIDA DE REVEZAMENTO JQC EM ARACAJU

A CORRIDA JQC/VIVER BEM EM SALVADOR

MANDREY QUER FAZER TODO MUNDO SE MEXER

UM DIA PERIPATÉTICO

Dentre os coleguinhas que nos deram o prazer da presença, a Graça Araújo, apresentadora do SBT, acostumada que é com distâncias bem maiores, teve de se conter um pouco para fazer nossos 6K caberem na sua exigente planilha.

Sabadão pernambucano
Sabadão pernambucano

Já o  Roberto Neves não usou seu aniversário – quer melhor jeito de celebrar, com toda a tarde e a noite de sábado livres para beber? – como desculpa para aliviar o pace, que ficou abaixo dos 5 minutos por quilômetro.

A nota negativa foi o acidente com o Marcus “Mandrey” Andrey, de bike, quando ainda se deslocava para o ponto de encontro. Mas ele mandou o seguinte salve na página da Dieta da Rede Social (DRS) no Facebook.

Comemorando o aniversário da DRS no hospital, com fíbula fraturada e ligamentos “consertados” cirurgicamente, por causa de um acidente de bike ontem (registro aqui o bom atendimento da equipe do Samu e a precisão cirúrgica do ortopedista Romero Nery no Hospital Unimed). Das estatísticas negativas, agradeço a Deus por listar poucos incidentes, sem maiores consequências além deste último:
2 quedas de bike, 1 tentativa de assalto frustrada e 1 furto consumado (celular), 2 Chicungunyas e 1 virose. Tudo isso diluído em 1460 dias de altas aventuras! Sou um abençoado!!!

Recife: logo menos tem mais.

Fortaleza, Natal, Goiânia, CWB, Beagá: bora colocar os jornalistas para correr? Cartas a (esta) redação.

Tagged: , , , , , , ,

/ 712 Artigos

Paulo Vieira

Paulo Vieira corre pelas ruas de São Paulo desde os 15 anos e pelo mundo desde os 32, quando passou uma temporada em Londres. Adora correr em estradas rurais, descobrir novos caminhos e ir e voltar do Pico do Jaraguá. Mas agora anda frequentando também treinos no Parque Villa-Lobos às 7 da manhã com seu tênis minimalista - desde que a Lusa não jogue na véspera.

Deixe seu comentário

* Campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.