Aracaju arma segunda prova Jornalistas que Correm

Paulo Vieira

ESTA SEMANA TEM DE NOVO. COMO ACONTECEU no feriado de Finados do ano passado, amanhã a rapaziada de Aracaju volta a organizar a corrida de revezamento JORNALISTAS QUE CORREM no Parque da Sementeira.

Eu não sei qual é a mágica, mas eles exuberam na quantidade de inscritos. São 50 duplas participantes (feminina, masculina, mista) com pelo menos um jornalista em cada uma delas. Impossível não resistir à blague: todos os jornalistas do Brasil devem ter ido morar em Aracaju.

REAJUSTE PARA JORNALISTA: PRIMEIRA PROPOSTA É ZERO

NÓS QUE AMÁVAMOS TANTO O JORNALISMO

PROTAGONISTA DA PRÓPRIA HISTÓRIA

A CORRIDA DE ARACAJU

O formato é bacana, pois cada atleta é chamado a “performar” duas vezes, dando voltas de 1,6K a cada entrada. No final, cada dupla deve totalizar 6,4K.

Precisamos de drone pra pegar todo mundo
Jornalistas na prova de revezamento Jornalistas que Correm, ano passado, em Aracaju

Arturo Paganini, o jornalista aracajuano cuja meta é fazer 1000 corridas sensacionais antes de partir desta para o spike, preparou essa maravilha ano passado.

A temperatura mínima para amanhã é default: 24 graus. Como a corrida começa às 7h30, chuto uns 29 graus na hora JQC. Segundo a Climatempo, é provável que chova pela manhã. Eu rezaria para isso.

Boa corrida a todos que alinharem amanhã! Arturo, tou esperando o novo vídeo, pai.

 

Tagged: , , , ,

/ 712 Artigos

Paulo Vieira

Paulo Vieira corre pelas ruas de São Paulo desde os 15 anos e pelo mundo desde os 32, quando passou uma temporada em Londres. Adora correr em estradas rurais, descobrir novos caminhos e ir e voltar do Pico do Jaraguá. Mas agora anda frequentando também treinos no Parque Villa-Lobos às 7 da manhã com seu tênis minimalista - desde que a Lusa não jogue na véspera.

Deixe seu comentário

* Campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.