A Nike chama para mais treinos

Paulo Vieira

Tag: , , , , ,

COMEÇA DAQUI A ALGUNS MINUTOS, às 10 horas no horário de Brasília – 9 horas no de Jijoca de Jericoacoara, meu paraíso particular desta semana –, a liberação das inscrições para os novos treinos em grupo da Nike.

A marca americana, cada vez mais investindo na construção de uma comunidade de simpatizantes e, consequentemente, usuários da marca, faz em São Paulo e Rio, já há algum tempo, treinos assistidos, muitos deles mais eventos de embalo do que propriamente para pegar no pesado.

Agora esses treinos foram incrementados para quatro por semana  – e aparentemente com mais qualidade.

AS MARCAS SE MEXEM

NA FESTA DA NIKE, QUEM LAVA O JEGUE É A ADIDAS

A BASE DA ADIDAS

NIKE FREE E SEUS AMIGOS

Nesta semana há sessões com vagas disponíveis para amanhã, quarta-feira e sábado. O de amanhã é de velocidade, o de sábado, 22, o famoso longão da USP – a Nike garante um treinador e “música”, que parece ser a coisa mais importante no ideário endorfínico da marca – tirante, óbvio, o argent.

As inscrições são sempre na véspera do evento escolhido e é preciso chegar ao local determinado com de 10 a 30 minutos de antecedência.

Informações e inscrições para os treinos AQUI.

 

 

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.