O kit de corrida mais desejado do circuito

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , , , ,

É O KIT MAIS DESEJADO DAS PROVAS DE CORRIDA DE RUA do Brasil. A varejista de cosméticos e perfumes de origem francesa Sephora acredita que endorfina (e um pouco de suor, fazer o quê) combina com beleza. Por isso, desde 2013, patrocina a prova exclusivamente para mulheres Beauty Run – Beauty Run, só realçando –, que este ano acontece no parque do Povo Wasp e na muito menos glamurosa Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O kit tem camiseta, viseira, shorts-saia e amostras especiais; quem concluir os 6K, contudo, ainda tem direito ao “kit finisher”, com “itens full size de marcas queridinhas como NARS, Biotherm, Shiseido e Dermage (o grifo, como se dizia no passado, é do organizador).

Captura de Tela 2015-09-03 às 19.13.15

Não acabou. Em tamanho menor, ou “travel size”, há coisas da Benefit, Foreo, Caudalie, DKNY; finalmente, “miniaturas” da Make up for Ever e Urban Decay. E um voucher de 15% de desconto para compras nas lojas físicas e no e-commerce da Sephora.

A CORRIDA SEPHORA BEAUTY RUN DE 2015

CONHEÇA O PARQUE DO POVO WASP

AS CORRIDAS SÓ PARA MULHERES SÃO MACHISTAS?

CORRIDA, O FETICHE

Só tem um probleminha: o kit acabou tão rápido quanto água gelada no meio da maratona de São Paulo. Segundo Andrea Orcioli, executiva de marketing e merchandising da Sephora, a velocidade de vendas pode ser atribuída “à soma da oferta do kit finisher com as experiências das marcas queridinhas da Sephora na arena.”

Perguntada por este pasquim da, vamos dizer, raison d’être de tudo isso, disse: “Qualquer atividade física que possibilite uma melhora na qualidade de vida e autoestima das mulheres traduz o espírito Sephora”.

“Ser saudável é acreditar em uma beleza que vem de dentro para fora.”

E agora bem mais no alvo: “A corrida de rua traduz bem este pensamento, além de ser um esporte muito democrático, uma vez que a maioria das pessoas pode correr [a prova], iniciante ou expert, daí o percurso de apenas 6K.”

Durante a prova, em 12 de outubro, há as citadas “experiências”, que a executiva passa a detalhar: “espaços de beleza, café da manhã reforçado e um super show de encerramento, comandado pelo bloco Casa Comigo”.

********************************

E antes que os leitores julguem este post de pouca valia, uma vez que as inscrições já foram para o spike, e daí partam para ilações pouco lisonjeiras, que eu sei bem que vocês são uns danadinhos, fiquem sabendo que a multimarcas decidiu prover aulas abertas de ginástica funcional nos parques Ibirapuera e do Povo Wasp.

Os professores da academia 5PUNTO2 estarão no Poppoli neste sábado, 24, das 9h30 às 10h30, e em 5 de outubro, das 20h30 às 21h30, sempre na área coberta.

No Ibira só na semana que vem, dia 28, das 20h30 às 21h30.

É preciso se inscrever neste SITE antes de ir.

************************************

O Rio ficou fora da Beauty Run este ano, segundo Andrea, por falta de agenda em função dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

/ 819 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 6, com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.