A blogueira fitness mais famosa do mundo

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , , ,

Ainda não é a companheira Julia Zanolli, mas é só uma questão de tempo. Para a revista Time, a blogueira fitness mais influente do mundo é a australiana Kayla Itsines. São 4,7 milhões de seguidores no Instagram e um app, o Sweat with Kayla, que não sai da lista dos mais vendidos da app store – está disponível em cinco línguas, mas não em português.

Seus problemas acabaram
Seus problemas acabaram

Sua decolagem nesse mundo se deve a um método de treinamento de alta intensidade de apenas 28 minutos diários que criou. “As garotas precisam saber que elas não precisam gastar horas de seu dia numa academia”, disse.

10 CONTAS NO INSTAGRAM PARA INSPIRAR SEUS TREINOS

E também a um “movimento” que batizou de BBC – Bikini Body Confident, Deu Bom pro Biquíni, em tradução livre. Para fazer parte dele paga-se um valor semanal à blogueira e aí a cliente tem prioridade na postagem de suas próprias fotos na comunidade BBC. Ganha-se também o passo-a-passo do método de 28 minutos, cinco receitas de refeições “fitness” todo dia e uma lista de produtos para não esquecer de comprar no supermercado.

DIVAS QUE CORREM

Ao site Hip and Healthy, a blogueira falou suas três palavras mágicas: “consistência”, “confiança” e “dedicação”.

FERNANDA THEDIM, QUE PERDEU 60 KGS COM SUA DIETA ZONA SUL

E ao site M de Mulher disse que “tirar fotos depois do treino” é  o caminho para não desistir da atividade física. Também faz fé na alta intensidade aeróbica, na variação de treinos, no alongamento e no treino com as ‘migas’.

MANDREY E A DIETA DA REDE SOCIAL

Se funciona? Bem, adaptando o velho ditado, ninguém nunca perdeu dinheiro por acreditar na credulidade humana.

 

 

 

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.