13 músicas do Rolling Stones para correr adoidado

Julia Zanolli

Tag: , , , , ,

Rolling Stones é astral, é rock’n’roll, é garantia de um treino animadão do começo ao fim. A passagem da banda inglesa pelo Brasil para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo nos inspirou a montar uma playlist incendiária para animar seus treinos.

CONFIRA TODAS AS PLAYLISTS DO JQC

Meu tênis com amortecimento bem fofinho já está separado para pular all night long no estádio do Morumbi nesta quarta-feira. Quem não vai poder acompanhar o show ou está precisando de um gás confere abaixo uma lista com hits clássicos e pérolas menos populares dos Stones.

*Um salve pros colegas jornalistas que trabalham na editoria de música e conseguiram credenciais magya pro show*

I cant get no.....
I cant get no…..

PS: Com certeza você já se perguntou como Mick Jagger mantém a forma e o pique aos 72 anos. Sim, querido leitor, ELE CORRE. Em entrevista ao jornal The Sun, o dinossauro do rock afirmou que o exercício físico é fundamental para manter a energia no palco <3

/ 219 Posts

Julia Zanolli

Julia Zanolli começou a correr em nome do bom jornalismo quando foi trabalhar na revista Runner’s World sem entender nada do assunto. A obrigação virou curtição, mesmo depois de sair da revista. Se livrou do carro para poder andar a pé pela cidade, mas é fã assumida de esteira. Prefere falar de comida do que de nutrição e acha que ter tempo é muito melhor do que matá-lo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.