Gustavo Borges fala ao JQC

Paulo Vieira

Tag: , , , , ,

Em mais uma parceria do JQC com a revista Sport Life, o nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges fala a este que vos tc.

O paulista de Ribeirão Preto que entrou para a história do esporte brasileiro ao ficar com a prata nos 100 m livres em Barcelona conseguiu fazer uma boa transição do esporte de alto rendimento para a vida de alta rendimento: hoje ele é palestrante e vende a academias pelo Brasil o método Gustavo Borges de aprendizagem de natação.

Gustavo Borges e Tatá Werneck na gravação da novela "Amor à Vida"
Gustavo Borges e Tatá Werneck na gravação da novela “Amor à Vida”/Divulgação Rede Globo

Cores e personagens marinhos ajudam os pequenos na difícil tarefa de gostar de nadar regularmente.

Também já deu suas cacetadas como celebridade, como na participação na novela Amor à Vida, em que contracenou com a estupenda Tatá Werneck.

No rápido vídeo a seguir, isento do barulho dos Boeing e Airbus que atravessavam o céu do Clube Pinheiros, em São Paulo, no dia da gravação, ele fala das chances do Brasil nas Olimpíadas e do momento conturbado de seu póstero Cesar Cielo.

Tente não reparar em suas mãos descomunais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.