São Paulo vai ser pinto no Move Brasil

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , ,

E lá vamos nós traveis. Domingo que vem, 27 de setembro, 10 da manhã, o JQC vai ao Ibirapuera participar do evento Move Brasil, do Sesc. O parque vira por um fim de semana um campo de provas e conversas sobre corrida, com uma programação estrelada, cheia de gente especializada que, claro, já passou pelas páginas deste pasquim eletrônico.

Como aconteceu no Sesc Pinheiros, ano passado, o JQC divide o espaço com o Treinador Sérgio Xavier. Depois quem assume o power point é o Ricardo Capriotti, o radialista da Band, apresentador do Fôlego.

No dia anterior quem abre os trabalhos é a Giselli Souza, do Divas que Correm. Mas não é só de jornalistas corredores que se trata: há também corredores jornalistas, como o Wanderlei Oliveira, o WO, pioneiro da corrida de rua que recentemente compartilhou com os leitores do JQC uma planilha para quem quer começar a correr.

A programação completa está aqui.

Eu, Julia e Treinador SX falaremos dos melhores lugares de São Paulo para correr. Pelo que minhas fontes d’água & cachoeiras muito bem informadas e nada comprometidas me dizem, a capital do cacique Tibiriçá será pinto.

Treinador quer mostrar o treino mais bonito do mundo por Furnas-Redentor,  eu estou inclinando a abrir umas porteiras com Bolaño em Cunha e a Julia, pelo que intuí, vai fazer a ponte Minhocão-High Line-Barrancas del Cobre.

Enquanto o evento não começa, fiquem com alguns hits das nossas corridas pela Pauliceia. Todos são muito bem-vindos.

Ipiranga com São João

Piko do Jaraguá

Municipal & Cracolândia

Z.O.

Maratona de São Paulo

 

/ 828 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 6, com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.