Spotfy anuncia novo recurso para corredores

Julia Zanolli

Tag: , , , , , ,

O serviço de streaming de música Spotfy terá um novo recurso especialmente voltado para corredores. Basta começar a correr para que o aplicativo detecte a velocidade do usuário. Então, o Spotfy Running sugere músicas de acordo com o ritmo das passadas.

O objetivo é melhorar o rendimento e facilitar a vida do atleta com playlists personalizadas. As faixas na batida perfeita são sugeridas de acordo com as preferências e o histórico de músicas ouvidas.

O app combina seu ritmo com as batidas por minuto ideais
O app combina seu ritmo com as batidas por minuto ideais na trilha sonora

Se você curte correr ao som de música eletrônica, vale lembrar que o Spotfy chamou DJs e compositores para criar composições inéditas para o serviço. Segundo a marca, a novidade já começou a ser liberada para Iphone, mas os usuários de Android e Windows Phone ainda terão que esperar algum tempo para ter acesso ao recurso.

Também foi anunciada uma parceria com outros aplicativos populares entre corredores: o Spotfy Running será integrado ao Nike+ e ao RunKeeper nos próximos meses.

Se precisar de dicas de músicas para corrida, confira a nossa seleção de playlists aqui.

/ 219 Posts

Julia Zanolli

Julia Zanolli começou a correr em nome do bom jornalismo quando foi trabalhar na revista Runner’s World sem entender nada do assunto. A obrigação virou curtição, mesmo depois de sair da revista. Se livrou do carro para poder andar a pé pela cidade, mas é fã assumida de esteira. Prefere falar de comida do que de nutrição e acha que ter tempo é muito melhor do que matá-lo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.