Mizuno, Nike e Adidas lançam novos tênis de corrida; conheça os modelos

Julia Zanolli

Tag: , , , , ,

Comprar um novo tênis de corrida pode ser uma tarefa difícil diante de tantas novidades, tecnologias e cores. Não à toa, já demos um guia para orientar sua próxima compra, conversamos com um especialista para explicar os principais componentes de um tênis e mostramos até dicas para quem quer investir nos modelos minimalistas.

Selecionamos três lançamentos bacanas para quem está em busca de um novo tênis mas ainda não decidiu onde investir. Confira:

Adidas Ultra Boost

adidas-ultra-boost

Contém 20% a mais de espuma de amortecimento com a tecnologia Boost (já falamos sobre isso aqui) do que modelos anteriores, por isso oferece bastante conforto e maciez. A capacidade do material de retomar sua forma original depois de cada pisada é maior do que qualquer outra tecnologia do mercado. Se não gostar, a Adidas promete o seu dinheiro de volta. Saiba mais aqui.

Nike Lunar Tempo

nike-lunar-tempo

O cabedal, tecido que envolve os pés, é feito em uma única peça de malha sem costuras. O amortecimento conta com a tecnologia Lunarlon e o solado tem acabamento com uma borracha mais resistente, para aumentar sua durabilidade. Indicado para treinos de ritmo, como tempo runs. É a nova versão do Nike Lunar Trainer, que já conquistou uma legião de fãs mundo afora (tenho um há anos e não consigo aposentar de jeito nenhum).

Mizuno Wave Hitogami 2

mizuno hitogrami 2

Leve, estável e bastante flexível. A forma é larga na parte da frente para proporcionar mais apoio durante a passada. Sua sola baixinha lembra modelos minimalistas, portanto o amortecimento é mais firme. Nesta nova versão a ponta do tênis é mais “empinada”, para facilitar a passada. A Mizuno também reduziu as costuras para evitar atritos e melhorar o conforto.

 

/ 219 Posts

Julia Zanolli

Julia Zanolli começou a correr em nome do bom jornalismo quando foi trabalhar na revista Runner’s World sem entender nada do assunto. A obrigação virou curtição, mesmo depois de sair da revista. Se livrou do carro para poder andar a pé pela cidade, mas é fã assumida de esteira. Prefere falar de comida do que de nutrição e acha que ter tempo é muito melhor do que matá-lo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.