Somos todos nordestinos

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Nos dias em que só se falava de outra coisa, nós viemos com cãezinhos fofinhos e skyrunning. Alguém que visitasse nossa página ao longo das últimas três semanas não encontraria aqui qualquer manifestação cromática: nem vermelho, nem azul, nem verde, nada.

Eu já fui mais politizado, reconheço, mas este pasquim aqui é do partido da endorfina.

Mas essa histeria contra o Nordeste merece ao menos uma palavra de desagravo. Hoje mesmo um deputado estadual do PSDB por São Paulo postou em sua conta do facebook barbaridades segregacionistas de fazer corar os sócios remidos do finado movimento segregacionista gaúcho.

O JQC está com o Nordestão.

Com os amigos de Aracaju, Salvador, Maceió, Recife, da Paraíba, do Rio Grande do Norte, do Ceará, do Piauí e com os parças que eu ainda não fiz no Maranhão.

Mas neste último o Otávio Rodrigues me representa.

************

Dois toques: a) Segue valendo a promoção de inscrições GRATUITAS para o Run the Night, prova noturna (5K e 10K) no Aterro do Flamengo, em novembro. Os politizados corredores cariocas têm mais umas semana para participar da promoção. Detalhes aqui; b) aproveite e inscreva-se no nosso canal do YouTube do JQC. Se chegarmos logo a mil inscritos, teremos direito, aparentemente, a fazer uns vídeos ainda mais profissas no estúdio que o YouTube montou em São Paulo.

ATUALIZAÇÃO: somos mineiros também!!!!

ATUALIZAÇÃO II: e cariocas too.

 

 

/ 993 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 9 (4 em SP, 2 Uphill Rio do Rastro, Rio, UDI e uma na Nova Zelândia), com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.