Última chamada para o grupo de corrida JQC

Paulo Vieira

Tag: , , , , , , , , ,

No final de junho fizemos a convocatória. Mas como no meio do caminho havia uma fratura, havia uma fratura no meio do caminho, os trâmites acabaram demorando mais do que gostaríamos. Mas agora nosso grupo de corrida vai começar. E é com esses caras que nós vamos

 

São com esses que nós vamos
São com esses que nós vamos

O bacana da  assessoria parceira, a Pacefit, que, dê-se o crédito, foi indicada pelo Ronaldo Martinelli, dono da 5 Ways, com quem treinei no último ano  – foi um tempo muito feliz, amigos! -, é que ela, a Pacefit, é especializada em corrida e caminhada (não treina ciclismo nem triatlo) e inclui três adicionais sensacionais:

– orientação de uma nutricionista em certos dias de treino

– avaliação fisioterápica

– treino funcional para fortalecimento muscular e equilíbrio (propriocepção).

Então, outra boa notícia vem agora, o JQC faz aqui a última chamada para quem quiser se juntar aos bons. Lembrando que as mensalidades terão subsídio para jornalistas. Os treinos podem ser na USP (2ª e 4ª 19h às 20h30), no Pacaembu (3ª e 5ª 6h30/8h), no Ibirapuera (2ª e 4ª 6h45/8h, 3ª e 5ª 19h20h30 – há também preparação física 2ª e 4ª 20h/21h) e no Parque do Povo (2ª e 4ª 18h30/20h). No sábado, há o tradicional longão da USP cedinho.

Rio, Salvador, Beagá, Brasília, Fortaleza: vamos chegar aí, não esmoreçam!

Animou? Então escreva para jornalistasquecorrem@gmail.com com o “subject” TOU NESSA!

 

/ 828 Posts

Paulo Vieira

Influenciado pelo velho “Guia completo da corrida”, do finado James Fixx, Paulo Vieira fez da calça jeans bermuda e começou a correr pela avenida Sumaré, em São Paulo, na adolescência, nos anos 1980. Mais tarde, após longo interregno, voltou com os quatro pés nos anos 2000, e agora coleciona maratonas – 6, com viés de alta – e distâncias menos auspiciosas. Prefere o cascalho de cada dia às provas de domingo e faz da corrida plataforma para voos metafísicos, muitos dos quais você encontra nestas páginas. Evoé.

4 Comentários

  1. Gabriela

    Filial RJ, alguma previsão? Querem ajuda para implementação?

    Responder

  2. Gildevau Alves pinto

    Bom dia:
    Eu faço corrida de montanha à dois anos e nuca fiz nenhuma avaliação e nem acompanhamento de nenhum tipo, gostaria de receber algumas dicas pois é assim que contínuo correndo.
    Um grande abraço

    Responder

  3. Jota Passarinho

    Ola, boa tarde a todos. Meu nome é Jota Passarinho, sou jornalista, e trabalho na assessoria de imprensa do Governo de MT. Não sou um grande atleta, mas participo de quase todas as corridas de rua aqui na minha região. Inclusive, participei da 88ª edição da São Silvestre. Gostaria de me integrar ao grupo dos Jornalistas que Correm. Abraço.

    Responder

  4. Dalva Cristina santos marinho

    Quando vai chegar em Brasília?

    Responder

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.